plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRATAMENTO

Médica de Bolsonaro está com o novo coronavírus

A médica pneumologista Carmen Sílvia Valente Barbas, fisioterapeuta da equipe médica que cuidou do presidente Jair Bolsonaro no tratamento de saúde após a facada durante a campanha eleitoral, está com coronavírus. As informações são do portal Metrópoles. 

Imagem ilustrativa da notícia Médica de Bolsonaro está com o novo coronavírus camera Médica que atuou na recuperação de Bolsonaro após facada é internada com covid-19. | Reprodução

A médica pneumologista Carmen Sílvia Valente Barbas, fisioterapeuta da equipe médica que cuidou do presidente Jair Bolsonaro no tratamento de saúde após a facada durante a campanha eleitoral, está com coronavírus. As informações são do portal Metrópoles.

Bolsonaro debocha de governadores e ironiza: “medinho do vírus?”

Carmen está internada no Hospital Albert Einstein, onde se recupera da doença, depois de ter sido entubada logo após a internação.

Sírio-Libanês e Einstein afastam mais de 450 profissionais infectados por coronavírus

A família de Carmen Valente Barbas não quis comentar sobre a hospitalização. Nas redes sociais, a médica recebeu mensagens de força e melhoras enviadas por amigos, colegas e alunos, comovidos com seu estado de saúde.

O hospital Albert Einstein não negou nem confirmou a internação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias