plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Tubarão de 3 metros é capturado na costa brasileira; veja!

Pescadores fisgaram um tubarão-tigre na costa brasileira. O incidente aconteceu na tarde da última terça-feira (31), na cidade de Linhares, Praia da Regência, no estado do Espírito Santo.De acordo com a imprensa local, o animal capturado era macho, já est

Imagem ilustrativa da notícia Tubarão de 3 metros é capturado na costa brasileira; veja! camera Foto mostra comparação entre o tamanho de um homem adulto e o tubarão pescado em Regência. | Reprodução/ Arquivo Pessoal

Pescadores fisgaram um tubarão-tigre na costa brasileira. O incidente aconteceu na tarde da última terça-feira (31), na cidade de Linhares, Praia da Regência, no estado do Espírito Santo.

De acordo com a imprensa local, o animal capturado era macho, já estava em sua fase adulta, tinha 3 metros de comprimento e chegava a pesar cerca de 500 kg.

Foto mostra comparação entre o tamanho de um homem adulto e o tubarão pescado em Regência.
📷 Foto mostra comparação entre o tamanho de um homem adulto e o tubarão pescado em Regência. |Reprodução/ Arquivo Pessoal

Ao saírem do mar trazendo o tubarão, os pescadores conseguiram chamar a atenção dos banhistas que estavam no local e rapidamente ficou uma aglomeração pessoas ao redor do bicho. Por ter um grande porte, foi necessário a ajuda de várias pessoas para que retirassem o animal, ainda vivo da rede de pesca.

Um dos pescadores disse que já trabalha em alto mar há mais de 12 anos, mas nunca havia pego um animal desse tamanho. Em entrevista a um jornal, sua esposa, Miriam Nascimento, falou: “Ele pesca a quatro milhas da costa. Chegando lá, o tubarão estava preso na rede dele. Foi a primeira vez, ele ficou satisfeito. Pegar um tubarão é um troféu, né?”.

A Associação de Pescadores de Regência (APR), relatou sobre imprudência e crime cometido pelos pescadores. Segundo ele: “Foi o primeiro capturado em 2020, mas esse tipo de tubarão sempre aparece no outono e no inverno. Além de estarem errados ao pescar, devem lembrar que este tipo de tubarão é perigoso e pode atacar as pessoas”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias