plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ISOLAMENTO

Bolsonaro se recusa a comentar isolamento nos EUA: "Brasil é diferente"

Na manhã desta segunda-feira (30), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) evitou comentar a decisão do mandatário dos Estados Unidos, Donal Trump, de endurecer medidas restritivas para conter o avanço do novo coronavírus em solo americano. Quando qu

Imagem ilustrativa da notícia Bolsonaro se recusa a comentar isolamento nos EUA: "Brasil é diferente" camera Apóß sair pelas ruas no domingo, o presidente resolveu falar sobre isolamento hoje | Agência Brasil/Arquivo

Na manhã desta segunda-feira (30), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) evitou comentar a decisão do mandatário dos Estados Unidos, Donal Trump, de endurecer medidas restritivas para conter o avanço do novo coronavírus em solo americano. Quando questionado, o chefe do Executivo se recusou a responder sobre o assunto.

Bolsonaro nega mostrar resultado de exame para coronavírus e diz: "minha palavra vale mais"

“Eu não vou discutir. Brasil é diferente de qualquer outro país”, justificou. Nos EUA, nação em que Bolsonaro vinha se inspirando ao defender medidas contra a Covid-19, o isolamento social se estendeu até 30 de abril.

No último domingo (29), o presidente saiu às ruas do Distrito Federal e gravou vídeos com comerciantes. Durante a caminhada, o chefe do Executivo questionava lojistas e trabalhadores informais se eles gostariam de retomar as atividades.

Bolsonaro vem defendendo que apenas idosos e pessoas com doenças pré-existentes permaneçam em casa, enquanto os demais retomem os postos de trabalho para voltar a produzir.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias