plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ATAQUE FURIOSO

Homem tenta assaltar casa e tem rosto 'dilacerado' por pitbull

A ação de dois criminosos, que invadiram uma casa e ameaçaram os moradores, acabou de forma inesperada. Um dos criminosos foi atacado por um pitbull e teve parte do rosto completamente dilacerada. O crime ocorreu no último domingo (29), na cidade de Pitim

Imagem ilustrativa da notícia Homem tenta assaltar casa e tem rosto 'dilacerado' por pitbull camera Reprodução

A ação de dois criminosos, que invadiram uma casa e ameaçaram os moradores, acabou de forma inesperada. Um dos criminosos foi atacado por um pitbull e teve parte do rosto completamente dilacerada. O crime ocorreu no último domingo (29), na cidade de Pitimbu, no estado da Paraíba.

Os suspeitos, que tentaram assaltar a residência, foram surpreendidos pela ação do cachorro. Durante o ataque, um dos criminosos chegou a fugir. Já o outro, teve pedaços do rosto arrancados com as mordidas do cão. O suspeito ainda chegou a atirar contra o animal, mas não acertou o mesmo. O dono da residência conseguiu tomar a arma do criminoso e tirou o cão de cima dele.

Com o rosto coberto de sangue, o homem ficou na calçada da residência, aguardando atendimento médico. Os moradores da casa acionaram a Polícia Militar e uma equipe do SAMU.

O criminoso foi encaminhado para um hospital da cidade, onde está internado sob custódia. O estado de saúde dele é estável.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias