plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AGORA SIM

Cascão vence o medo e lava as mãos para se proteger do coronavírus

A situação é séria: até mesmo Cascão está lavando bem as mãos para ajudar na contenção do novo coronavírus. O personagem da Turma da Mônica, conhecido por seu terror às rotinas de higiene, venceu os medos para se unir à campanha contra a pandemia da covid

Imagem ilustrativa da notícia Cascão vence o medo e lava as mãos para se proteger do coronavírus camera Reprodução

A situação é séria: até mesmo Cascão está lavando bem as mãos para ajudar na contenção do novo coronavírus. O personagem da Turma da Mônica, conhecido por seu terror às rotinas de higiene, venceu os medos para se unir à campanha contra a pandemia da covid-19.

Cascão toma banho pela primeira vez por causa do coronavírus

"27 de março de 2020. Eis a imagem oficial do Cascão lavando as mãos. Quando é pela solidariedade, o Cascão supera o medo", publicou o perfil oficial da turminha nesta sexta-feira. Com bastante sabão e água, o personagem de Mauricio de Sousa aparece contente no desenho, por estar fazendo sua parte.

Não é a primeira vez que Cascão lava as mãos. Na última semana, no dia 19 de março, ele já tomou a iniciativa no perfil do Instagram da Turma da Mônica. Na publicação anterior, a trupe inteira estava reunida para lembrar da importância dos cuidados com higiene para conter o avanço do vírus

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias