plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUARENTENA

Traficantes ordenam a suspensão bailes funk no RJ

Traficantes do Rio de Janeiro usaram as redes socais para ordenar o cancelamento de bailes funks com o objetivo de conter a propagação do novo coronavírus. Pelo Twitter, o grupo “Complexo do Chapadão” disse que a doença é uma “parada muito séria” e que os

Imagem ilustrativa da notícia Traficantes ordenam a suspensão bailes funk no RJ camera Reprodução

Traficantes do Rio de Janeiro usaram as redes socais para ordenar o cancelamento de bailes funks com o objetivo de conter a propagação do novo coronavírus. Pelo Twitter, o grupo “Complexo do Chapadão” disse que a doença é uma “parada muito séria” e que os eventos por lá estão suspensos enquanto perdurar a crise.

“Essa praga desse vírus vem se espalhando pela cidade e essa parada é muito séria, e enquanto não tivermos uma tranquilidade, o baile estará suspenso”, alertou o grupo.

Traficantes ordenam a suspensão bailes funk no RJ
📷 |Reprodução

A ordem teve início na última sexta-feira (20) e vai até o próximo fim de semana, segundo um dos grupos. Em um dos anúncio do cancelamento de uma festa que aconteceria da favela Palmerinha, uma faixa preta com o aviso de “cancelado” cobre as atrações, que usam máscaras.

Já na favela de Acari, outro grupo pediu o fim da aglomerações no local. “Devido a atual situação dessa pandemia de coronavírus em toda a região, não terá evento neste sábado. Pedimos a colaboração de todos: evitar aglomerações, som alto e bares. Grato, a diretoria agradece”, informou, no Twitter.

Traficantes ordenam a suspensão bailes funk no RJ
📷 |Reprodução

Na segunda-feira (23), traficantes usaram um alto-falante na Cidade de Deus para ameaçar quem quebrar a ordem de quarentena. Esta foi a primeira favela a ter um caso de coronavírus confirmado.

“Venho aqui a pedido da diretoria das áreas 15, 13, AP e Karatê. Iremos fazer toque de recolher porque ninguém está levando a sério. Quem estiver na rua de sacanagem ou batendo perna vai receber um corretivo e vai ficar de exemplo. É melhor ficar em casa de molho. O recado já foi dado”, dizia o recado gravado.

Traficantes ordenam a suspensão bailes funk no RJ
📷 |Reprodução

O Rio de Janeiro conta com 370 casos confirmados de Covid-19 e oito mortes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias