plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MEDIDAS

Secretários de Cultura reforçam compromisso em época de pandemia ao coronavírus

O Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Cultura emitiram uma nota, nesta quarta-feira (25), reafirmando o compromisso de seguir as orientações da Organização Mundial de Saúde, do Ministério da Saúde e Conselho Nacional de Saúde, em orie

Imagem ilustrativa da notícia Secretários de Cultura reforçam compromisso em época de pandemia ao coronavírus camera Reprodução

O Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Cultura emitiram uma nota, nesta quarta-feira (25), reafirmando o compromisso de seguir as orientações da Organização Mundial de Saúde, do Ministério da Saúde e Conselho Nacional de Saúde, em orientar e suspender eventos artísticos e culturais, evitando aglomeração de pessoas em combate a pandemia da Covid-19.

De acordo com a nota, vários estados brasileiros, incluindo o Pará, já vêm desenvolvendo medidas emergências, campanhas de vacinação, atendimento às pessoas em situação de vulnerabilidade, entre outras.

No Pará, o governador Helder Barbalho anunciou o "Fundo Esperança", programa de crédito lançado pelo Governo do Pará para minimizar o impacto econômico provocado pela pandemia de Covid-19, onde os micro e pequenos empreendedores que tiverem interesse podem pedir empréstimo com juros abaixo do mercado.

Veja a nota do Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Cultura:

Secretários de Cultura reforçam compromisso em época de pandemia ao coronavírus
📷 |Divulgação
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias