plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
LINHA DE FRENTE

Diretor do Ministério da Saúde deixa o cargo após divergências

Júlio Croda, diretor do Departamento de Imunização e Doenças Transmissíveis do Ministério da Saúde, deixou o cargo nesta quarta-feira (25). Um dos principais motivos são as divergências internas existentes na equipe.Pará registra mais dois casos de coro

Imagem ilustrativa da notícia Diretor do Ministério da Saúde deixa o cargo após divergências camera Os ânimos exaltados com outros diretores da equipe seria o motivo do afastamento | Wilson Dias/Agência Brasil

Júlio Croda, diretor do Departamento de Imunização e Doenças Transmissíveis do Ministério da Saúde, deixou o cargo nesta quarta-feira (25). Um dos principais motivos são as divergências internas existentes na equipe.

Pará registra mais dois casos de coronavírus

De férias até o começo de abril, Croda não retornará ao trabalho. Inclusive, ele teria sido incentivado a se afastar inicialmente.para que os ânimos ficassem amenos, em decorrência dos "ruídos" internos.

Ele e Wanderson de Oliveira, secretário de Vigilância em Saúde do Ministério, discordam em muitos aspectos quanto ao assunto coronavírus.

Croda marcou presença em algumas coletivas relacionadas ao tema, ao lado de Wanderson e do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias