Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

VIOLÊNCIA

Para escapar da PM, suspeita pula de moto e abandona parceiro de roubo

terça-feira, 24/03/2020, 18:06 - Atualizado em 24/03/2020, 18:06 - Autor: Com informações Portal do Holanda


 Adolescente apreendido ficará a disposição da justiça
Adolescente apreendido ficará a disposição da justiça | Divulgação/PM

Um adolescente foi apreendido na madrugada dessa terça-feira (24), após roubar um motorista de aplicativo no bairro Armando Mendes, na Zona Leste de Manaus. Uma mulher que participou do crime, pulou da moto em movimento e conseguiu escapar da Polícia Militar.

Para a polícia, o motorista contou que por volta das 2h, foi acionado para atender a corrida. Ele pegou o casal na avenida Presidente Kennedy, bairro Colônia Oliveira Machado e, ao chegar no bairro o adolescente anunciou o assalto.

Na ação criminosa, o suspeito levou o celular da vítima e uma quantia de R$ 100,00, em seguida fugiu com a mulher em uma motocicleta que estava estacionada no local.

E a partir daí buscas foram feitas pelos militares e a dupla de criminosos foram localizados em uma motocicleta Honda Fan de placa NOV-7091. Durante a tentativa de abordagem, a mulher conseguiu pular da moto e correu, enquanto o adolescente foi detido.

As autoridades informaram que o jovem apreendido ficará a disposição da justiça e trabalhos estão sendo realizados para localizar a segunda suspeita que fugiu.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS