plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PANDEMIA

Coronavírus: homem de 33 anos é o mais jovem a morrer no Brasil

Um homem de 33 anos morreu infectado pelo novo coronavírus (Covid-19) nesta segunda-feira (23), em São Paulo. Ele é a vítima mais jovem a morrer pela doença. A Secretaria de Estado de Saúde de São Paulo, informou que o jovem tinha uma comorbidade (doenç

Imagem ilustrativa da notícia Coronavírus: homem de 33 anos é o mais jovem a morrer no Brasil camera Reprodução

Um homem de 33 anos morreu infectado pelo novo coronavírus (Covid-19) nesta segunda-feira (23), em São Paulo. Ele é a vítima mais jovem a morrer pela doença. A Secretaria de Estado de Saúde de São Paulo, informou que o jovem tinha uma comorbidade (doença prévia), ainda não divulgada pela pasta.

São Paulo, um dos epicentros do vírus, registrou mais oito mortes nesta segunda, todas as outras vítimas eram idosos (68, 75, 76, 77, 78, 80 e 88 anos).

No Pará, o último boletim, divulgado às 20h desta segunda-feira, registrou cinco casos do novo coronavírus no Estado. A Secretaria de Saúde do Pará informou que 169 casos foram descartados e 206 estão em análise.

O Governo do Estado anunciou no domingo (22) que irá investir para dobrar a capacidade de testes rápidos. O governador Helder Barbalho anunciou parcerias com a China para o envio de insumos para o combate e prevenção contra o vírus.

No Brasil, o total de casos confirmados de novo coronavírus subiu para 1.891, segundo balanço do Ministério da Saúde. O número de mortes aumentou para 34 mortes, segundo dados do Ministério da.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias