plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PANDEMIA

Espírito Santo anuncia que cinco pacientes já estão curados do Covid-19

A Secretaria de Estado da Saúde do Espírito Santo informou, na tarde de domingo (23), que cinco pessoas que contraíram o novo coronavírus já são consideradas curadas. Um desses pacientes é uma mulher, de 37 anos, que havia viajado para a Europa por 10 dia

Imagem ilustrativa da notícia Espírito Santo anuncia que cinco pacientes já estão curados do Covid-19 camera O Estado segue com 26 casos registrados e 974 casos suspeitos. | Reprodução

A Secretaria de Estado da Saúde do Espírito Santo informou, na tarde de domingo (23), que cinco pessoas que contraíram o novo coronavírus já são consideradas curadas. Um desses pacientes é uma mulher, de 37 anos, que havia viajado para a Europa por 10 dias, passando pela Itália.

Ainda segundo a secretaria, os pacientes curados constam no levantamento de 26 casos registrados no estado divulgado pelo Ministério da Saúde. Dos 21 pacientes que ainda estão em tratamento, 15 estão em isolamento residencial e seis estão internados, sendo um paciente em UTI. 974 casos são considerados suspeitos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias