plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
Perigo!

Mulher sofre queimaduras ao passar álcool no corpo para se proteger do coronavírus

Uma mulher, de 43 anos, foi socorrida às pressas após pegar fogo depois de passar álcool no corpo para se prevenir contra o novo coronavírus. O caso aconteceu na cidade de Cachoeirinha, em Pernambuco nesse fim de semana.De acordo com a imprensa local, for

Imagem ilustrativa da notícia Mulher sofre queimaduras ao passar álcool no corpo para se proteger do coronavírus camera Ela queria se proteger a contaminação do novo coronavírus. | Reprodução

Uma mulher, de 43 anos, foi socorrida às pressas após pegar fogo depois de passar álcool no corpo para se prevenir contra o novo coronavírus. O caso aconteceu na cidade de Cachoeirinha, em Pernambuco nesse fim de semana.

De acordo com a imprensa local, foram os vizinhos que acionaram o Corpo de Bombeiros após ver a casa em chamas. A mulher mora sozinha. As informações são da TV Jornal.

Ainda segundo o jornal, ao chegar ao local, os Bombeiros encontraram a vítima desacordada e com o corpo queimado. Ela foi levada as pressas para o Hospital Regional do Agreste e devido a gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para o Hospital da Restauração, no Recife, onde precisou ser entubada.

Segundo os vizinhos, a dona de casa é fumante. Para eles, o acidente pode ter ocorrido após ela passar álcool no corpo e acender um cigarro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias