plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
QUARENTENA

Fica em casa: confira as plataformas com cursos gratuitos 

Em meio às medidas de proteção contra o avanço do coronavírus (Covid-19) no país, ficar em casa é essencial para evitar a propagação e o contágio da doença. Apesar da situação, esse período pode ser encarado como um momento exaustivo e até mesmo de tédio.

Imagem ilustrativa da notícia Fica em casa: confira as plataformas com cursos gratuitos 

Em meio às medidas de proteção contra o avanço do coronavírus (Covid-19) no país, ficar em casa é essencial para evitar a propagação e o contágio da doença. Apesar da situação, esse período pode ser encarado como um momento exaustivo e até mesmo de tédio. Por conta disso, diversas plataformas colocaram materiais gratuitos de formação. Confira algumas delas:

Udemy

A rede abriu mais de 400 cursos gratuitos para quem deseja aprender técnicas básicas de informática, design, finanças entre outros. Confira os cursos no site da Udemy clicando aqui.

USP

A Universidade de São Paulo (USP) oferece 17 cursos com aulas gratuitas e conteúdos variados com professores e pesquisadores da instituição. Os cursos possuem textos, vídeos, áudios e apresentações que podem ser consultados a qualquer horário. Para acessar os links, clique aqui.

UNESP

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) oferece o curso de Escrita em Língua Inglesa na plataforma EAD. Conheça o curso clicando aqui.

FGV

A FGV liberou 55 cursos gratuitos na área de Administração, Negócios, Carreira e Direito. Se você quer impulsionar sua carreira e carimbar mais conhecimentos no currículo, aproveite esta oportunidade. Todos os cursos têm certificação ao final. Acesse o site clicando aqui.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias