plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DESOBEDIÊNCIA

Multidão se aglomera em shopping em meio à pandemia; veja vídeo

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra justamente o que não se deve fazer diante dos inúmeros apelos de isolamento por causa da pandemia do novo coronavírus: nas imagens, é possível ver uma multidão aglomerada em um shopping na cidade de Paulista, Re

Imagem ilustrativa da notícia Multidão se aglomera em shopping em meio à pandemia; veja vídeo camera O shopping emitiu nota após o ocorrido | Reprodução

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra justamente o que não se deve fazer diante dos inúmeros apelos de isolamento por causa da pandemia do novo coronavírus: nas imagens, é possível ver uma multidão aglomerada em um shopping na cidade de Paulista, Região Metropolitana de Recife, em Pernambuco, devido a uma campanha promocional. O fato ocorreu na última sexta-feira (20).

No vídeo, gravado no Paulista North Way Shopping, as pessoas se aglomeravam até a abertura do estabelecimento, que estaria oferecendo uma série de promoções. Alguns dos clientes usavam máscaras para tentar evitar o contágio da Covid-19.

O Paulista North Way Shopping emitiu um comunicado depois que o vídeo se espalhou. O estabelecimento informou que "adotou todas as medidas necessárias para mitigar riscos de contaminação, tais como redução de horários de funcionamento e orientação de colaboradores". O shopping também declarou que fechou suas portas após decreto do governo estadual.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias