plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EFEITOS

Ministro da Saúde defende adiamento das eleições deste ano

O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, defendeu que as eleições municipais, agendadas para o próximo mês de outubro, sejam adiadas por causa da epidemia de coronavírus.A declaração foi proferida durante uma videoconferência com prefeitos ao lado do

Imagem ilustrativa da notícia Ministro da Saúde defende adiamento das eleições deste ano camera O pleito está agendado para o mês de outubro, contudo as ações iniciam meses antes | Divulgação

O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, defendeu que as eleições municipais, agendadas para o próximo mês de outubro, sejam adiadas por causa da epidemia de coronavírus.

A declaração foi proferida durante uma videoconferência com prefeitos ao lado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Faço aqui até uma sugestão. Está na hora de o Congresso falar: ‘adia’. Eleição no meio do ano… uma tragédia, porque vai todo mundo querer fazer ação política”, defendeu o ministro da saúde.

Para Mandetta, o foco no momento deve ser no sentido de conter a disseminação do novo coronavírus.

Também na videoconferência, o ministro adiantou que, a exemplo da Itália, vai antecipar a formatura de novos médicos no país.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias