plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LUTO

Morre Dona Lila Covas, avó do prefeito de São Paulo

Morreu na madrugada deste domingo (22), aos 81 anos, Lila Covas, viúva do ex-governador de São Paulo, Mário Covas e avó de Bruno Covas, atual prefeito de São Paulo.A informação e a causa da morte foram divulgadas pela família, que devido a pandemia de cor

Imagem ilustrativa da notícia Morre Dona Lila Covas, avó do prefeito de São Paulo camera Em razão da pandemia as cerimônias serão restritas à família | Divulgação / Prefeitura de São Paulo

Morreu na madrugada deste domingo (22), aos 81 anos, Lila Covas, viúva do ex-governador de São Paulo, Mário Covas e avó de Bruno Covas, atual prefeito de São Paulo.

A informação e a causa da morte foram divulgadas pela família, que devido a pandemia de coronavírus e a quarentena no estado de São Paulo comunicou que não haverá cerimônia fúnebre, por conta do covid-19.

Nas redes sociais, a prefeitura de São Paulo manifestou pesar sobre a morte de Dona Lila, como era conhecida.

Lila ficou casada com Mário Covas durante 54 anos e o relacionamento gerou três filhos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias