plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CIDADE DE DEUS

Rio tem primeiro caso de coronavírus em comunidade carente

A Prefeitura do Rio de Janeiro confirmou o registro do primeiro caso de coronavírus em uma comunidade carente. Trata-se de paciente da Cidade de Deus, na zona Oeste do município. Sua identidade não foi informada.Segundo dados da prefeitura, há casos em in

Imagem ilustrativa da notícia Rio tem primeiro caso de coronavírus em comunidade carente camera As péssimas condições de estrutura nas comunidades é uma preocupação a mais no estado | Reprodução

A Prefeitura do Rio de Janeiro confirmou o registro do primeiro caso de coronavírus em uma comunidade carente. Trata-se de paciente da Cidade de Deus, na zona Oeste do município. Sua identidade não foi informada.

Segundo dados da prefeitura, há casos em investigação de moradores de favelas. No Complexo da Maré, na zona Norte, dois pacientes têm sintomas da doença.

A situação das favelas torna-se preocupante devido às más condições de saneamento e ao adensamento populacional. Ontem o prefeito Marcelo Crivella disse que vai pedir apoio à rede hoteleira para abrigar idosos dessas comunidades que já sofrem com doenças como a tuberculose.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias