Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

SÃO PAULO

Homem é preso após organizar festa "Corona Trance"

sábado, 21/03/2020, 23:53 - Atualizado em 21/03/2020, 23:53 - Autor: Igor Reis


| Reprodução

Um organizador de eventos foi preso na cidade paulista de Ribeirão Preto nesta sexta-feira (20), por organizar uma festa com o nome de Corona Trance. Ele foi acusado de colocar em risco a saúde pública e deve permanecer preso preventivamente. O evento aconteceria na noite deste sábado (21).

O Ministério Público foi ao local depois de ver propaganda do evento nas redes sociais.  Além dos gatos de energia elétrica e água, os promotores constataram também comidas e bebidas acondicionadas de forma irregular e sem os rótulos.

Para o Judiciário paulista, a medida demonstra um claro desrespeito com a atual situação da cidade e do País. “Não é possível admitir, portanto, tamanha afronta como essa praticada pelo autuado. Em plena situação de emergência vem disseminar a propagação do vírus com a promoção de uma festa, inclusive com nome sugestivo, deixando evidenciada sua intenção”, disse o magistrado Hélio Ravagnani, que determinou a prisão preventiva do acusado

Na visão dele, “a realização do evento poderia contaminar um número incontável de pessoas, atravancando e assolando ainda mais o  sistema público de saúde, já assoberbado pelo número de casos atuais (que dirá pelos que virão!). Ou seja, sua atitude é de uma irresponsabilidade sem tamanho”.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS