plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
URGENTE

Terceira morte por coronavírus é registrada no Rio de Janeiro

A Secretaria Estadual da Saúde do Rio de Janeiro confirmou na manhã deste sábado (21) a terceira morte do estado por coronavírus. O caso é a 12º morte pela doença no Brasil.Sespa atualiza casos de coronavírus no Pará: 81 estão em análiseSegundo caso de co

Imagem ilustrativa da notícia Terceira morte por coronavírus é registrada no Rio de Janeiro camera O caso é a 12º morte pela doença no Brasil. | Tomaz Silva/Agência Brasil

A Secretaria Estadual da Saúde do Rio de Janeiro confirmou na manhã deste sábado (21) a terceira morte do estado por coronavírus. O caso é a 12º morte pela doença no Brasil.

Sespa atualiza casos de coronavírus no Pará: 81 estão em análise

Segundo caso de coronavírus é confirmado no Pará

Governo anuncia mais medidas de contenção do coronavírus

O paciente era do sexo masculino e morava em Petrópolis e fazia parte do grupo de risco para a Covid-19. Até a última sexta-feira (20) o Rio de Janeiro confirmou 109 casos da doença, 1.701 casos suspeitos e duas mortes. A primeira morte no estado por coronavírus foi confirmada na última quinta-feira (19).

Pará não tem mortes pela doença

De acordo com o boletim da Secretaria de Saúde do Estado do Pará (Sespa) no momento há 02 casos confirmados de Covid-19, 32 casos descartados e 81 casos em análise. A atualização ocorreu às 14 horas de 20.03.2020.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias