plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BOLSONIVER

Sem agenda oficial e diante de pandemia, Bolsonaro comemora 65 anos

Com agenda oficial do fim de semana vazia, o presidente Jair Bolsonaro completa 65 anos neste sábado (21) diante de uma crise mundial e sob diversas críticas relativas à forma dele de lidar com os casos de coronavírus que assolam o país.Até o momento, há

Imagem ilustrativa da notícia Sem agenda oficial e diante de pandemia, Bolsonaro comemora 65 anos

Com agenda oficial do fim de semana vazia, o presidente Jair Bolsonaro completa 65 anos neste sábado (21) diante de uma crise mundial e sob diversas críticas relativas à forma dele de lidar com os casos de coronavírus que assolam o país.

Até o momento, há 977 casos e 11 mortes causadas pela Covid-19 no Brasil, mas Bolsonaro insiste em minimizar a doença, classificando-a como uma “gripezinha”. mesmo com mais de 20 membros da comitiva presidencial confirmados com a doença, ele garante, sem querer mostrar os testes, que testou negativo para coronavírus duas vezes.

Apesar de afirmar anteriormente que faria uma " festinha " em casa para comemorar o aniversário dele e de Michelle, que completa 38 anos no domingo (22), o presidente afirmou na última live dele em redes sociais que se limitaria a comemorar o aniversário dele com a esposa e as duas filhas dentro de casa.

Nas redes sociais, a hashtag #HappyBirthday Bolsonaro virou um dos assuntos mais comentados, dividindo elogios ao presidente e alguns memes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias