Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

CORONAVÍRUS

"Não é uma gripezinha que vai me derrubar", diz Bolsonaro sobre fazer novo exame

sexta-feira, 20/03/2020, 19:53 - Atualizado em 20/03/2020, 19:53 - Autor: Com informações da Folha


Durante entrevista à imprensa, o presidente relembrou o ataque que sofreu durante campanha eleitoral em 2018 e minimizou a gravidade da pandemia do novo Coronavírus.
Durante entrevista à imprensa, o presidente relembrou o ataque que sofreu durante campanha eleitoral em 2018 e minimizou a gravidade da pandemia do novo Coronavírus. | Isac Nóbrega/PR

Após recomendação médica, o presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira (20) que fará um novo exame para saber se foi contaminado pelo novo Coronavírus (Covid-19). O procedimento será repetido pela terceira vez depois que 20 integrantes da comitiva presidencial foram diagnosticados com a doença.

Em entrevista à imprensa, Bolsonaro usava uma máscara cirúrgica e lembrou que sobreviveu a uma facada na campanha eleitoral de 2018 e disse que não vai ser uma “gripezinha” que irá derrubá-lo.

"Depois da facada, não vai ser uma gripezinha que vai me derrubar, não. Se o médico ou o ministro me recomendar um novo exame, eu farei. Caso contrário, me comportarei como qualquer um de vocês aqui presentes", afirmou.

MAIS DE 900 CASOS

Até a noite desta sexta-feira (20), o Brasil registra 904 casos confirmados do Covid-19 e onze mortes, um aumento de 45% entre ontem e hoje. As mortes ainda se concentram em São Paulo (9), seguidas pelo Rio de Janeiro (2).

No Pará, dois casos da doença foram confirmados. O primeiro paciente é um homem de 37 anos que foi contagiado durante o carnaval no Rio de Janeiro. Já o segundo caso é uma mulher de 36 anos que chegou a Belém no dia 14 de março após passar pelo Rio de Janeiro e São Paulo.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS