plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COVID-19

Bolsonaro diz que pode ter tido coronavírus e talvez repita teste

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, na manhã desta sexta-feira (20), que pode ter sido infectado pelo novo coronavírus e que poderá fazer um terceiro exame. Ele completa 65 anos neste sábado (21) e está enquadrado no grupo de risco. As informações s

Imagem ilustrativa da notícia Bolsonaro diz que pode ter tido coronavírus e talvez repita teste camera Carolina Antunes/Ag. Brasil

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, na manhã desta sexta-feira (20), que pode ter sido infectado pelo novo coronavírus e que poderá fazer um terceiro exame. Ele completa 65 anos neste sábado (21) e está enquadrado no grupo de risco. As informações são do Correio Braziliense.

Ele ainda confirmou outros quatro casos positivos para o vírus em sua comitiva. “Sim. Está confirmado. Nós não sonegamos informações”, declarou. O presidente disse, ainda, que está bem, mas que pode ser que faça o terceiro, já que tem contato com muita gente.

Bolsonaro disse ainda que pode ter sido infectado e nem ficou sabendo. "Toda família testou negativo. Talvez eu tenha sido infectado lá atrás e nem tenha sabido. Talvez muitos de vocês também", apontou.

Ao todo já são 22 pessoas infectadas que tiveram na comitiva com o presidente Jair Bolsonaro em Miami ou tiveram contato com os infectados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias