Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

MÃO LEVE

Repórter da Band é alvo de bandido durante matéria em vagão de trem; veja o vídeo

sexta-feira, 20/03/2020, 09:42 - Atualizado em 20/03/2020, 09:48 - Autor: DOL


|

Uma repórter da Band passou por uma situação bem delicada. No Aqui na Band, Roberta Scherer revelou que foi furtada durante uma reportagem que fazia dentro de um vagão de trem em São Paulo.

A jornalista estava fazendo entrevistas com as pessoas para entender mais sobre como elas estavam se protegendo com relação a pandemia de coronavírus. No entanto, ao deixar o veículo, a profissional percebeu que seu celular não estava mais no seu bolso.

Ao vivo, no programa, ela explicou mais sobre o acontecimento: “Acabei me descuidando e roubaram meu celular agora durante o ao vivo. Eu estava com o telefone no bolso, concentrada, entrevistando as pessoas, conversando com vocês [apresentadores] e alguém botou a mão no meu bolso”.

De acordo com Roberta Scherer, ela afirmou que ainda teria de fazer uma outra reportagem no mesmo dia e que a sensação foi de impotência.

“É uma situação chata. Aquela sensação de que você estava concentrada tentando fazer o bem. Tentando falar com as pessoas. Está todo mundo muito tenso com essa situação, e alguém de má-fé aproveitou e me roubou o telefone”, desabafou.

No estúdio, a profissional recebeu os sentimentos dos apresentadores. Em seguida, a Band exibiu as imagens em que foi possível ver que há um homem atrás dela, enquanto a repórter entrevista uma pessoa sentada.

Confira:

 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS