plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TESTE POSITIVO

Senador cearense Prisco Bezerra é diagnosticado com coronavírus

Mais um senador teve confirmado o contágio por coronavírus. Dessa vez é o cearense Prisco Bezerra (PDT), suplente de Cid Gomes (PDT-CE), que se licenciou do cargo em dezembro para cuidar da organização do partido no estado.Coronavírus: boletim desta qu

Imagem ilustrativa da notícia Senador cearense Prisco Bezerra é diagnosticado com
coronavírus camera O parlamentar se une ao presidente da casa David Alcolumbre que está positivo e chegou a ser internado | Reprodução

Mais um senador teve confirmado o contágio por coronavírus. Dessa vez é o cearense Prisco Bezerra (PDT), suplente de Cid Gomes (PDT-CE), que se licenciou do cargo em dezembro para cuidar da organização do partido no estado.

Coronavírus: boletim desta quinta (19) informa que há um caso confirmado e 74 em análise no Pará

Segundo a assessoria de Bezerra, após apresentar sintomas semelhantes a uma gripe, com tosse e febre, o senador foi submetido a exame e o resultado foi positivo.

O parlamentar viajou com Davi Alcolumbre (DEM-AP) a Manaus, na semana passada. O presidente do Senado também teve o resultado positivo e chegou a ser hospitalizado.

Governo do Rio suspende chegada de passageiros de outros estados

Coronavírus: Parque da Cidade será fechado temporariamente por 15 dias

Bolsonaro é alvo de panelaço pelo terceiro dia seguido

De acordo com a assessoria de Bezerra, o parlamentar está em casa desde o fim de semana, em quarentena, por medida de precaução, e está trabalhando em regime de home office.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias