plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CORONAVÍRUS

Eleições municipais de 2020 podem ser adiadas; entenda!

Diante da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), as eleições municipais brasileiras deste ano correm o risco de serem adiadas. As informações são do Blog do Noblat, publicadas nesta quinta-feira (19) em seu perfil do Twitter.O jornalista afirma que o de

Imagem ilustrativa da notícia Eleições municipais de 2020 podem ser adiadas; entenda! camera Um projeto deve ser apresentado amanhã propondo o adiamento das eleições municipais deste ano. | Reprodução

Diante da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), as eleições municipais brasileiras deste ano correm o risco de serem adiadas. As informações são do Blog do Noblat, publicadas nesta quinta-feira (19) em seu perfil do Twitter.

O jornalista afirma que o deputado federal Fábio Ramalho (MDB-MG) dará entrada em projeto de lei na Câmara, nesta sexta-feira (20), propondo o adiamento das eleições municipais deste ano. A justificativa seria de que, com o vírus se espalhando em território brasileiro, não haverá tempo para que se faça campanha.

Ainda segundo Noblat, se o projeto for aprovado, serão prorrogados por dois anos os mandatos dos atuais prefeitos e vereadores.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias