plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PANDEMIA

Cerca de 300 pessoas estão presas em festa rave devido ao coronavírus

Ultimamente diversos festivais de música estão sendo adiados ou suspensos em todo o mundo, como é o caso do Lollapalooza, o Coachella e o Festival de Glastonbury devido à pandemia do novo coronavírus. Por desobedecer o decreto de quarentena, o Tribal Gath

Imagem ilustrativa da notícia Cerca de 300 pessoas estão presas em festa rave devido ao coronavírus camera O objetivo é controlar a propagação do vírus. | (Divulgação)

Ultimamente diversos festivais de música estão sendo adiados ou suspensos em todo o mundo, como é o caso do Lollapalooza, o Coachella e o Festival de Glastonbury devido à pandemia do novo coronavírus. Por desobedecer o decreto de quarentena, o Tribal Gathering Festival, no Panamá, foi fechado pelo governo, deixando 300 pessoas presas no local.

O governo do Panamá declarou estado de emergência por conta do Covid-19, e com isso o público do festival foi proibido de sair. O evento acontecia próximo de Playa Chiquita, um dos mais bonitos locais do país caribenho.

O fato aconteceu na última sexta-feira (13) e o público deverá permanecer no local até dia 23. O objetivo é controlar a propagação do vírus.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias