plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PANDEMIA

Hospital confirma 5ª morte por coronavírus em São Paulo; óbito é o 7º no Brasil

Foi confirmada, nesta quinta-feira (19), pelo Hospital Santa Maggiore Paraíso, a 5ª morte por coronavírus no Estado de São Paulo. Com esse óbito, sobem para sete o número de mortos no Brasil. A Secretaria Estadual de Saúde não confirmou a informação.O per

Imagem ilustrativa da notícia Hospital confirma 5ª morte por coronavírus em São Paulo; óbito é o 7º no Brasil camera Divulgação

Foi confirmada, nesta quinta-feira (19), pelo Hospital Santa Maggiore Paraíso, a 5ª morte por coronavírus no Estado de São Paulo. Com esse óbito, sobem para sete o número de mortos no Brasil. A Secretaria Estadual de Saúde não confirmou a informação.

O perfil do paciente não foi revelado, mas, segundo o hospital, 33 pacientes estão na UTI, sendo que 12 deles tiveram exames confirmados para o vírus.

Além disso, 21 pacientes estão aguardando os resultados dos exames e 90 estão acomodados em apartamentos, sendo que 16 deles já testaram positivo para o vírus.

No total, já foram registrados 7 casos de morte em decorrência do coronavírus no Brasil. No Rio de Janeiro, duas mortes foram confirmadas nesta quinta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias