plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CORONAVÍRUS

Bolsonaro fecha fronteiras do Brasil com América do Sul

O presidente Jair Bolsonaro determinou o fechamento do Brasil com países vizinhos da América do Sul. O anúncio foi feito através das redes sociais.Bolsonaro usou o Twitter para anunciar uma portaria com diversas medidas, entre ela o fechamento da fronteir

Imagem ilustrativa da notícia Bolsonaro fecha fronteiras do Brasil com América do Sul camera Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro determinou o fechamento do Brasil com países vizinhos da América do Sul. O anúncio foi feito através das redes sociais.

Bolsonaro usou o Twitter para anunciar uma portaria com diversas medidas, entre ela o fechamento da fronteira com Argentina; Bolívia; Colômbia; Guiana; Guiana Francesa; Peru, Chile e Paraguai, mas não citou a situação do Uruguai e Suriname.

Além disso, o presidente anunciou outras medidas para tentar minimizar os impactos causados pelo coronavírus no país.

Entre eles, está a continuidade da atividade de portos, com o afastamento de grupos de risco e restrições a tripulações de fora; manutenção de linhas aéreas essenciais no abastecimento de remédios e insumos; monitoramento, triagem e assistência a caminhoneiros nas estradas; e a doação de álcool pela União das Indústria de Cana de Açúcar para a produção de insumos no combate ao coronavírus.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias