plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
COVID-19

Morre primeira vítima do coronavírus no Brasil

A vítima, de acordo com a Secretaria de Saúde do estado, é um homem de 62 anos.

Imagem ilustrativa da notícia Morre primeira vítima do coronavírus no Brasil camera O secretário de Saúde de SP, José Henrique Germann, e o coordenador do Centro de Contingência do Coronavírus do estado, David Uip, darão entrevista às 13h desta terça-feira para falar sobre o caso. | Reprodução

O estado de São Paulo registrou a primeira morte no país em decorrência do coronavírus na manhã desta terça-feira (17). De acordo com a Secretaria de Saúde, a vítima era um homem de 62 anos. Não foi mais divulgado informações sobre o paciente.

Até o momento, o número de infectados no Brasil pelo novo coronavírus chega a 301. Só em São Paulo, são 152 casos confirmados. A cidade foi a primeira a registrar infecção comunitária, quando não há informações sobre de quem o paciente pegou a doença e é uma das localidades mais preocupantes para a disseminação do vírus por conta da grande concentração urbana.

O secretário de Saúde de SP, José Henrique Germann, e o coordenador do Centro de Contingência do Coronavírus do estado, David Uip, darão entrevista às 13h desta terça-feira para falar sobre o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias