plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ABUSO SEXUAL

Vídeo: homem é flagrado levando criança para ser estuprada 

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um homem, identificado como Ricardo Ferreira Rabello, de 43 anos, é flagrado levando uma menina de apenas 9 anos até sua casa para estuprá-la. A ação ocorreu no último domingo (8), no Rio de Janeiro. Nas

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: homem é flagrado levando criança para ser estuprada  camera Reprodução

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um homem, identificado como Ricardo Ferreira Rabello, de 43 anos, é flagrado levando uma menina de apenas 9 anos até sua casa para estuprá-la. A ação ocorreu no último domingo (8), no Rio de Janeiro. Nas imagens é possível ver a criança na garupa da bicicleta do criminoso. Ele confessou o crime.

Além das imagens da câmera, a menina desenhou à polícia a casa de Ricardo, onde foi mantida refém durante 17 horas. Com detalhes, a criança descreveu perfeitamente a residência, como a cor da janela e o material do portão.

A vítima foi abandonada pelo criminoso embaixo de um viaduto, na última segunda-feira (9). As imagens foram descobertas após uma tia da menina reconhecer a casa de Ricardo.

Veja o vídeo:

Os vizinhos tentaram linchar o criminoso, mas foram contidos por policiais. A polícia também apreendeu as roupas usadas pelo acusado no dia do crime, além de objetos usados para atrair a menina até a bicicleta. O acusado será encaminhado para uma penitenciária local nesta sexta-feira (13).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias