plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Pastor transmitiu ao vivo agressões contra mulher que o traiu; veja o vídeo

Amigos acompanharam pela internet parte das agressões feitas por um pastor contra a companheira, mantida em cárcere nesta quinta-feira (12).Equipes das policias Militar, Civil, do Batalhão de Choque, do BOPE (Batalhão de Operações Especiais) e do Corpo de

Imagem ilustrativa da notícia Pastor transmitiu ao vivo agressões contra mulher que o traiu; veja o vídeo

Amigos acompanharam pela internet parte das agressões feitas por um pastor contra a companheira, mantida em cárcere nesta quinta-feira (12).

Equipes das policias Militar, Civil, do Batalhão de Choque, do BOPE (Batalhão de Operações Especiais) e do Corpo de Bombeiros fecharam acesso a um quarteirão da Rua Cláudia, no Bairro Giocondo Orsi, em Campo Grande, onde ele mantém a vítima refém.

A identificação do casal ainda não foi confirmada, mas os dois são conhecidos por participação em eventos religiosos na região de Campo Grande.

A polícia foi acionada depois do pastor transmitir lives no Facebook. Nas imagens, ele aparecia com uma faca, inclusive, com roupas e o cabelo da mulher cortados.

Deitado na cama, em um quarto revirado, nos vídeos ele fale de operações plásticas que teria pago à mulher e a acusa de traição por vingança. "Fiz muitas coisas erradas na minha vida, feri muito gente e ela quis se vingar", disse. Também na live, ele repete várias vezes o nome da esposa que pede para o pastor parar e chora. O homem chegou a ameaçar suicídio.

No início da tarde, o homem trocou a foto do perfil da companheira, postando mechas do cabelo dela. Depois, a página foi excluída.

Neste momento, um negociador da polícia tenta convencer o homem a se entregar. Uma das condições impostas por ele foi a retirada da imprensa do local. Por isso, os repórteres acompanham a situação a cerca de uma quadro do sobrado onde o casal está.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias