plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CRIME PREMEDITADO

Adolescente é suspeita de matar a facadas e incendiar amiga que "falava mal dela"

Uma adolescente de 15 anos foi apreendida na última terça-feira (11) suspeita de matar uma colega de escola com 35 facadas e em seguida queimar o corpo da vítima. O caso aconteceu em janeiro deste ano, no parque de Rio Verde, região sudoeste de Goiás, mas

Imagem ilustrativa da notícia Adolescente é suspeita de matar a facadas e incendiar amiga que "falava mal dela" camera Emanuelle Souza Batista, de 14 anos, foi morta com 35 facadas e teve o corpo incinerado. | Arquivo Pessoal

Uma adolescente de 15 anos foi apreendida na última terça-feira (11) suspeita de matar uma colega de escola com 35 facadas e em seguida queimar o corpo da vítima. O caso aconteceu em janeiro deste ano, no parque de Rio Verde, região sudoeste de Goiás, mas só agora o crime começou a ser elucidado.

Segundo informações da polícia, a vítima identificada como Emanuelle Souza Batista, de 14 anos, foi morta com 35 facadas e teve o corpo incinerado. Ela e a suspeita estudavam na mesma escola.

O titular da Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai), Danilo Fabiano, revelou que a suspeita confessou o ato. "A motivação principal é que a vítima falava mal dela nas redes socais. Ela atraiu a menina com a promessa de achar droga escondida na mata", afirmou o delegado.

Segundo Danilo, um laudo revelou que a vítima foi atingida, nas regiões do tórax, pescoço e costas. No dia seguinte ao assassinato, a adolescente ateou fogo no corpo da vítima.

“A investigação ainda não acabou. A princípio, não há registros que identifique um partícipe, mas ainda faltam algumas etapas para a conclusão do inquérito. Ela será autuada por ato infracional análogo a homicídio por motivo fútil. Enquanto isso, ela continua apreendida na delegacia”, finalizou o delegado.

A Justiça decretou a internação provisória de 45 dias para a adolescente, que foi identificada com o auxílio de câmeras de segurança que ficam nas proximidades do parque. As imagens mostram as jovens caminhando em direção a um matagal, local em que o corpo da vítima foi encontrado.

Adolescente é suspeita de matar a facadas e incendiar amiga que "falava mal dela"
📷 |Polícia Civil de Goiás/Divulgação

À polícia, a adolescente afirmou ter atraído a colega para a emboscada com a promessa de dividirem uma falsa quantidade de droga que estaria enterrada ali. Ela revelou onde escondeu a arma usada no dia do crime e o celular da vítima.

Nenhuma das vítimas tinha antecedentes criminais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias