plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BUSCAS CONTINUAM

Sobe para 32 o número de mortos em naufrágio no Amapá

Mais três corpos foram localizados nesta sexta-feira (6) durante a operação de busca e salvamento pelas vítimas do naufrágio da embarcação “Anna Karoline III”, no sul do Amapá. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Amapá, são contabilizadas 32 vítimas f

Imagem ilustrativa da notícia Sobe para 32 o número de mortos em naufrágio no Amapá camera O naufrágio do "Anna Karoline III" aconteceu na madrugada de 29 de fevereiro, no sul do Amapá. | Divulgação

Mais três corpos foram localizados nesta sexta-feira (6) durante a operação de busca e salvamento pelas vítimas do naufrágio da embarcação “Anna Karoline III”, no sul do Amapá. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Amapá, são contabilizadas 32 vítimas fatais.

LEIA TAMBÉM: Naufrágio acende alerta para segurança na navegação

Em nota, a Marinha do Brasil informou que aumentou para 55 o número de militares envolvidos na operação e que está contando com um reforço de meios navais. As buscas por possíveis desaparecidos serão retomadas neste sábado (7).

O naufrágio aconteceu na madrugada do último sábado (29), nas proximidades da Boca do rio Jari. A embarcação saiu de Porto do Grego, no município de Santana (Amapá) com destino a Santarém, no oeste paraense.

LEIA MAIS:

Professora paraense é uma das vítimas do naufrágio no Amapá

Vítima de naufrágio criou filhos com vendas de salgados e viria para aniversário no Pará

Vinte e nove corpos foram localizados após naufrágio no Amapá

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias