plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Mulher morre ao cair em fosso de elevador

Uma mulher de 58 anos morreu ao cair em um fosso de elevador no prédio onde morava no final da manhã desta sexta-feira (28) no bairro das Graças, Zona Norte de Recife (PE). Vizinhos disseram que a vítima morava só e saiu do bloco B para visitar a mãe no s

Imagem ilustrativa da notícia Mulher morre ao cair em fosso de elevador camera Segundo vizinhos, vítima tinha problemas de visão e acabara de visitar a mãe. | Reprodução

Uma mulher de 58 anos morreu ao cair em um fosso de elevador no prédio onde morava no final da manhã desta sexta-feira (28) no bairro das Graças, Zona Norte de Recife (PE). Vizinhos disseram que a vítima morava só e saiu do bloco B para visitar a mãe no sexto andar do bloco A do mesmo condomínio.

Ela chamou o elevador para ir embora. As portas abriram, mas o equipamento não estava lá. Vizinhos disseram que a senhora também tinha problemas de visão e por isso teria entrado e caído no fosso.

A perícia afirma que a vítima caiu e bateu em cima da máquina, depois despencou no espaço entre o elevador e a parede do fosso. Não foi informado, entretanto, se o equipamento teve uma falha técnica.

Peças do elevador, que possuía um aviso de segurança para que o usuário verificasse se ele estava mesmo no andar, foram levadas para estudo pela equipe da perícia e deve ser concluída em até 30 dias.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias