plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DESABAFO

Marido e mulher descobrem que são irmãos em teste de DNA

Um casal fez um verdadeiro desabafo que deixou muitas pessoas chocadas e preocupadas. De forma anônima, e com exclusividade ao jornal fórum online Reddit, o homem contou que descobriu que ele e a esposa são meio-irmãos, filhos do mesmo pai, que nunca foi

Imagem ilustrativa da notícia Marido e mulher descobrem que são irmãos em teste de DNA camera O relato foi feito de forma anônima a um jornal. | Reprodução

Um casal fez um verdadeiro desabafo que deixou muitas pessoas chocadas e preocupadas. De forma anônima, e com exclusividade ao jornal fórum online Reddit, o homem contou que descobriu que ele e a esposa são meio-irmãos, filhos do mesmo pai, que nunca foi presente na vida deles.

“Descobri que minha esposa, que está esperando nosso primeiro filho, é minha irmã. Eu tenho 24 anos de idade e ela tem 25 anos, nós acabamos de descobrir que temos o mesmo pai, mas ele nunca participou das nossas vidas." iniciou o homem que não teve a sua identidade revelada.

O casal disse que não pretende se aproximar do pai e que também não pretende revelar o resultado do exame para os familiares.

"Nós estamos juntos há 8 anos e nos casamos no começo de 2019, temos nossa casa própria e nosso filho irá nascer em março de 2020. Nosso pai biológico ainda está vivo, mas não queremos nos envolver com ele porque ele é uma pessoa horrível. Ele não passou muito tempo nas vidas das nossas mães e o nome dele não está nas nossas certidões de nascimento. A minha esposa considera o namorado da mãe dela como pai e eu faço o mesmo com o meu padrasto. Até agora, nossos pais não sabem que somos irmãos e estamos em dúvida se dizemos alguma coisa." explicou.

O homem revelou ainda que começou a desconfiar do parentesco depois de uma conversa com a sogra. Ela descreveu em detalhes como era o pai de sua esposa e as características batiam com a de seu pai. Assim ,ele não teve dúvidas que se tratava da mesma pessoa.

"Não quero falar muito sobre como descobrimos isso. O que posso dizer é que sou muito próximo da minha sogra e, durante uma conversa, ela admitiu que o pai da minha esposa era esse cara e, com outras informações que eu tinha sobre meu pai biológico, descobri que era a mesma pessoa. Então eu e minha esposa fizemos um teste de DNA privado e o resultado sugeriu que nós somos meio-irmãos." disse.

Os dois não pensam em se separar, mas temem pela saúde do filho, devido ao grau elevado no parentesco.

"Apesar dessa descoberta chocante, nossos sentimentos não mudaram e nós não queremos nos separar. Nós estamos juntos desde o começo da escola e passamos por muita coisa juntos. Tenho medo do que isso signifique para nosso filho, porque talvez ele nasça com algum problema de saúde. Minha esposa não quer abortar e eu também não quero que ela faça isso, então vamos aguardar e ver o que acontece, estamos rezando para que ele não nasça com problemas de saúde."

Eu sei que incesto é contra a lei e estou horrorizado com a ideia de que alguém descubra ou que façam um exame no nosso filho e descubram que nós somos irmãos. Não se o que fazer, a não ser, me certificar de que a gente não tenha mais filhos biológicos. Acho que temos que adotar no futuro ou nosso filho será filho único. Nós devemos fazer alguma coisa? O que podemos fazer?”. finalizou.

Nos comentários da publicação, os usuários ficaram chocados com o relato do casal, mas a maioria aconselhou o casal a procurar um acompanhamento psicológico para tentar superar o trauma. “Vocês precisam de um aconselhamento genético profissional para lidar com essa questão”, comentou um usuário. “Que relato absurdo! Procurem ajuda urgente!”, comentou outra seguidora.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias