plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
QUE PAÍS É ESSE?!

Loja de acessórios embala produtos com currículos de desempregados 

Que a estatística do brasileiro desempregado é enorme, isso todo mundo já sabe. Agora imagina só o quanto eles se desdobram pra imprimir um currículo, custear o transporte até os locais pra tentar uma vaga de emprego e sair do sufoco. Imaginou?! Um loja c

Imagem ilustrativa da notícia Loja de acessórios embala produtos com currículos de desempregados  camera Reprodução

Que a estatística do brasileiro desempregado é enorme, isso todo mundo já sabe. Agora imagina só o quanto eles se desdobram pra imprimir um currículo, custear o transporte até os locais pra tentar uma vaga de emprego e sair do sufoco. Imaginou?!

Um loja chamada "Patricinha Fashion" foi acusada de embalar seus produtos com currículos de pessoas que haviam deixado no estabelecimento a procura de um emprego. De acordo com o relato de uma cliente, as mercadorias compradas vinham embaladas com vários currículos.

Isso mesmo, vários currículos de pessoas desempregadas em busca de uma oportunidade de trabalho. "Gente, sério, não façam isso”, explicou ela em um post publicado nas redes sociais.

Na última quarta-feira (26), a loja publicou uma nota, esclarecendo a situação. Veja!

A loja tem seis filiais em Rio Branco (AC) e duas em Porto Velho (RO).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias