Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

FOFURA DO DIA!

Cadela não abandona e acompanha dono ferido dentro de viatura; assista!

quinta-feira, 27/02/2020, 11:51 - Atualizado em 27/02/2020, 11:51 - Autor: Com informações do portal Metrópoles


O animal se recusou a sair de perto do homem, que precisou de atendimento após cair e bater a cabeça.
O animal se recusou a sair de perto do homem, que precisou de atendimento após cair e bater a cabeça. | CBMDF/Divulgação

Uma cadela chamou a atenção de todos ao se "recusar" a abandonar o dono e fazer questão de acompanhá-lo dentro da viatura do Corpo de Bombeiros. O dono dela, um homem de 50 anos em situação de rua, caiu de cabeça e sofreu uma convulsão. As informações são do portal Metrópoles. 

De acordo com a corporação, durante o atendimento da vítima, identificada apenas como Josiel, a cadela rodava a cena com muita preocupação.

A cadela ainda acompanhou o dono dentro da viatura, após ele ser colocado na maca e transportado à ambulância.

Diante da necessidade de remoção rápida do paciente e a condição de tranquilidade do animal, os militares optaram por efetuar o transporte da vítima. 

Ao chegar hospital, a cadela insistiu em acompanhar o dono. Farejou toda a ambulância e ficou na porta do veículo esperando que o homem saísse.

O caso ocorreu no Distrito Federal. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) informou que a viatura passou por um grande processo de limpeza para evitar que qualquer possível doença do animal pudesse ser transmitida em atendimentos futuros.

Veja o vídeo:

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS