plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Estudante de Medicina é espancado por quatro homens ao defender prima de assédio; veja o vídeo!

O estudante de medicina Odilon Pereira, de 20 anos, saiu com a família para pular Carnaval no domingo (23) e acabou sendo espancado por quatro homens.O jovem foi atacado no  estacionamento da Universidade Nilton Lins, localizada na avenida Nilton Lins, ba

Imagem ilustrativa da notícia Estudante de Medicina é espancado por quatro homens ao defender prima de assédio; veja o vídeo! camera REPRODUÇÃO

O estudante de medicina Odilon Pereira, de 20 anos, saiu com a família para pular Carnaval no domingo (23) e acabou sendo espancado por quatro homens.

O jovem foi atacado no estacionamento da Universidade Nilton Lins, localizada na avenida Nilton Lins, bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus.

Odilon disse à reportagem que estava com uma prima no momento da agressão, e observou um grupo de rapazes olhando para a jovem.

A prima precisou ir ao banheiro e pediu que o estudante de medicina fosse junto, pois não queria ser incomodada. Quando passaram em frente ao quarteto, um dos homens passou a mão nas nádegas da jovem.“

Reprodução

No momento em que eu o vi, passando a mão na minha prima, avisei que ela estava acompanhada, e que ele deveria respeitar. Na hora, o homem me empurrou e disse que não importava se ela estava acompanhada. Depois disso seguimos em direção ao banheiro, ela entrou e fique esperando. Na saída, eu senti algo me acertando e tentei me defender, mas era apenas eu contra quatro”, relatou Odilon.

Para Kelen Pereira, outra prima do rapaz, esse crime não pode passar impune: “Odilon foi covardemente espancado por quatro homens, e a única coisa que ele queria era defender nossa prima. Além de assédio ser crime, espero que eles paguem pela agressão ao meu primo também”, disse Kelen em entrevista ao Em Tempo.

Mesmo desacordado, Odilon continuou sendo agredido. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada até o local, e realizaram os primeiros socorros.

O rapaz teve lesões pelo corpo todo, mas principalmente na região da cabeça e nas pernas. Ele passou por exame de corpo e delito, e já realizou Boletim de Ocorrência (B.O).

Por meio de vídeos, nas redes sociais, a família disse ter conseguido identificar o quarteto, mas polícia Civil investiga o caso em sigilo. Assista a ao vídeo em que mostra o momento exato da pancadaria:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias