plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EU VOLTEI

Imperatriz Leopoldinense conquista título e volta ao grupo especial no RJ

Assim como em São Paulo, outra grande escola de samba está de volta ao grupo especial no Rio de Janeiro: a Imperatriz Leopoldinense foi a campeã do grupo de acesso, após apuração realizada nesta quarta-feira (26), na Praça da Apóteose, no Rio de Janeiro (

Imagem ilustrativa da notícia Imperatriz Leopoldinense conquista título e volta ao grupo especial no RJ camera Divulgação

Assim como em São Paulo, outra grande escola de samba está de volta ao grupo especial no Rio de Janeiro: a Imperatriz Leopoldinense foi a campeã do grupo de acesso, após apuração realizada nesta quarta-feira (26), na Praça da Apóteose, no Rio de Janeiro (RJ).

A escola levou como enredo para a Sapucaí a história do cantor e compositor Lamartine Babo, considerado um dos principais artistas da música do Rio de Janeiro.

Com o título, a escola volta para o grupo especial e será a única que sobe para a elite do Carnaval Carioca. A escola ficou à frente das escolas de samba Padre Miguel e Porto da Pedra.

Por outro lado, as escolas Renascer de Jacarepaguá e Rocinha caíram para a Série B do Carnaval Carioca.

A Imperatriz Leopoldinense já conquistou o título do Carnaval cinco vezes e iguala a Vai-Vai, que volta à elite do Carnaval de SP.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias