Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

VIOLÊNCIA

Toque de recolher e tiros gera pânico e corre-corre entre foliões de bloco de Carnaval; veja!

quarta-feira, 26/02/2020, 19:13 - Atualizado em 26/02/2020, 19:13 - Autor: Com informações do portal Correio de Carajás


Vídeo registra o momento do tiroteio.
Vídeo registra o momento do tiroteio. | Reprodução

Um homem determinou toque de recolher na folia do bloco “Gaiola das Loucas” na noite da última terça-feira (25).

Em meio à festa, uma confusão se iniciou ao lado de um carro com som automotivo (que é proibido pela resolução do Conselho Nacional de Trânsito), causando pânico genaralizado e corre-corre em quem se divertia no último dia de Carnaval.

Um vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais mostra um homem, vestido de branco, dando agredindo um folião após ser atingido por uma lata de cerveja. De acordo com a policia, no confronto ninguém se feriu. 

Agentes de Guarda Municipal, Polícia Militar, Departamento Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (DMTU), Departamento de Postura e Corpo de Bombeiros, além da segurança privada, estavam presentes no evento. 

Em nota, a organização do bloco não deu mais detalhes sobre o episódio, mas garantiu que a festa seguiu pacífica até o encerramento, por volta da meia-noite e sob chuva.

“Não tivemos conhecimento de nenhuma briga com gravidade, apenas um indivíduo que deu tiros para o alto, mas logo seguido pela Polícia Militar”, declarou Raimundo Neto, presidente do Gaiola das Loucas.

Segundo Neto, cerca de 50 mil pessoas marcaram presença nas ruas do núcleo Cidade Nova (palco da folia), seja no clássico arrastão ou no show das bandas convidadas.

“Isso (se referindo aos tiros) não atrapalhou a vontade de mais de 50 mil foliões de brincar e se divertir no nosso bloco, que cresce a cada ano. Feliz pela realização de mais uma festa extraordinária”, concluiu. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS