plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FESTA EM VERMELHO E BRANCO

Viradouro é campeã do carnaval no Rio de Janeiro

Foi no fim que a escola de samba Viradouro ficou com o título de campeã do Carnaval do Rio de Janeiro (RJ), após apuração do grupo especial, nesta quarta-feira (26), na Praça da Apóteose, na capital fluminense. Este foi o segundo título da escola, que foi

Imagem ilustrativa da notícia Viradouro é campeã do carnaval no Rio de Janeiro camera Reprodução / Facebook

Foi no fim que a escola de samba Viradouro ficou com o título de campeã do Carnaval do Rio de Janeiro (RJ), após apuração do grupo especial, nesta quarta-feira (26), na Praça da Apóteose, na capital fluminense. Este foi o segundo título da escola, que foi campeã em 97.

Com o enredo “Viradouro de Alma Lavada”, a escola conquistou o título de forma dramática, pois a decisão veio no quesito harmonia, nos critérios de desempate, desbancando a Grande Rio, que ficou na segunda posição, com a mesma pontuação.

Além das duas escolas, Mocidade, Salgueiro, Beija-Flor e Mangueira vão desfilar neste sábado (29), no desfile das campeãs do Carnaval Carioca, ao lado das escolas que irão subir do grupo de acesso.

Em 2021, o grupo de acesso terá as escolas União da Ilha e Estácio de Sá, rebaixadas do grupo especial.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias