plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SUSTO

Campeã do MasterChef Brasil sofre acidente e tem rosto deformado

Campeã da edição de 2018 do MasterChef (Band), a gaúcha Maria Antonia Russi se acidentou durante suas férias. Ela andava de esqui com o filho quando caiu de um barranco. Seu rosto ficou todo machucado.Pelas redes sociais, contou mais detalhes do que acont

Imagem ilustrativa da notícia Campeã do MasterChef Brasil sofre acidente e tem rosto deformado camera Reprodução

Campeã da edição de 2018 do MasterChef (Band), a gaúcha Maria Antonia Russi se acidentou durante suas férias. Ela andava de esqui com o filho quando caiu de um barranco. Seu rosto ficou todo machucado.

Pelas redes sociais, contou mais detalhes do que aconteceu e mostrou o resultado dos hematomas. "Sempre brinquei sobre ser loira e não conseguir fazer as coisas direito. Muitos não entendem e acham que é uma brincadeira de mau gosto, mas na verdade para mim sempre foi sobre rir de mim mesma. Fazer graça da desgraça, pois nunca fui coordenada e não levo jeito para esportes", começou.

"Na última terça-feira [18], brincando com o João Pedro [filho], sofri um acidente. Simplesmente caí barranco abaixo. Era começo de noite e eu fiquei assustada e com medo. Imediatamente liguei para o meu médico que me ajudou nos primeiros socorros", contou.


Acidente ocorreu quando ela brincava com o filho durante viagem. Foto: Reprodução Instagram

Segundo ela, tudo não passou de um susto, apesar da gravidade do acidente. "Lembram daquela promessa de não reclamar esse ano? Então, consegui! Eu ri de mim mesma e segui com as minhas férias. Hoje estou bem melhor", revelou.

Um dos primeiros a comentar a publicação foi o chef de cozinha e jurado do reality da Band Henrique Fogaça. "Melhoras. Agradecer sempre por poder estar viva. Deus no comando", escreveu.

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

Vencedora do MasterChef mostrou rosto deformado após acidente. Foto: Reprodução Instagram

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias