plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TESTES NEGATIVOS

Coronavírus: Brasileiros em quarentena são liberados neste domingo (23)

Os brasileiros repatriados da China que estavam em quarentena contra o coronavírus, na Base Aérea de Anápolis, começam a ser liberados na manhã deste domingo (23). Não apenas os repatriados, mas os integrantes da tripulação estavam alojados desde o dia 9

Imagem ilustrativa da notícia Coronavírus: Brasileiros em quarentena são liberados neste domingo (23) camera Os repatriados e os integrantes da tripulação estavam alojados desde 9 de fevereiro na Base Aérea de Anápolis. | Reprodução

Os brasileiros repatriados da China que estavam em quarentena contra o coronavírus, na Base Aérea de Anápolis, começam a ser liberados na manhã deste domingo (23). Não apenas os repatriados, mas os integrantes da tripulação estavam alojados desde o dia 9 de fevereiro e foram submetidos a três testes que confirmaram que nenhum deles contraiu a doença.

Medidas simples ajudam a evitar gripes e resfriados. Veja quais são!

Cai para três número de casos suspeitos de coronavírus no Brasil

A quarentena completou 15 dias na última sexta e, como parte do protocolo, o grupo foi liberado pelas autoridades diante o resultado do terceiro teste confirmar a ausência da doença.

Agora, dois voos da Força Aérea Brasileira (FAB) farão o traslado dos repatriados e dos representantes do governo. Um avião deixa Anápolis com destino a Brasília (dois repatriados seguirão de lá em voo comercial para São Luís e Natal) e o outro fará deslocamento para Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Florianópolis.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias