plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PRECONCEITO

PM desabafa e diz que sofreu homofobia após fantasia de Carnaval

Um policial militar da Paraíba revela ter sido alvo de comentários homofóbicos após usar uma fantasia de Carnaval e o caso acabou viralizando nas redes sociais. De acordo com o site Portal T5, Elbo Guedes se vestiu de dálmata para um bloco de rua, que é t

Imagem ilustrativa da notícia PM desabafa e diz que sofreu homofobia após fantasia de Carnaval camera O militar, que está na corporação há sete anos, afirmou que algumas pessoas compartilharam a imagem de forma pejorativa. | Reprodução/Arquivo Pessoal

Um policial militar da Paraíba revela ter sido alvo de comentários homofóbicos após usar uma fantasia de Carnaval e o caso acabou viralizando nas redes sociais.

De acordo com o site Portal T5, Elbo Guedes se vestiu de dálmata para um bloco de rua, que é tradicional de João Pessoa, que sugere aos homens se vestirem de mulher.

PM desabafa e diz que sofreu homofobia após fantasia de Carnaval
📷 |REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O militar, que está na corporação há sete anos, afirmou que algumas pessoas compartilharam a imagem de forma pejorativa, porque “fazem parte de uma sociedade machista e preconceituosa, que acha que o gay não pode estar onde ele queira estar”.

PM desabafa e diz que sofreu homofobia após fantasia de Carnaval
📷 |Reprodução Arquivo Pessoal

Em um post no Instagram, Elbo desabafou: “Vocês não vão me reprimir, nós temos o direito de estar onde a gente quiser, onde a gente bem entender, quer vocês queiram ou não. A gente vai estar em todos os lugares”, disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias