plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ENTENDA O CASO

Policial militar do Pará é suspeito de sequestrar a filha de 13 anos 

Vanylla Batista dos Santos, de 13 anos, desapareceu após ter sido deixada na escola, na quarta-feira (19), em Venda Nova, Belo Horizonte, estado de Minas Gerais. A família suspeita que o pai, policial militar lotado em Belém (PA), segundo a mãe da menina,

Imagem ilustrativa da notícia Policial militar do Pará é suspeito de sequestrar a filha de 13 anos  camera Arquivo Pessoal/Reprodução

Vanylla Batista dos Santos, de 13 anos, desapareceu após ter sido deixada na escola, na quarta-feira (19), em Venda Nova, Belo Horizonte, estado de Minas Gerais.

A família suspeita que o pai, policial militar lotado em Belém (PA), segundo a mãe da menina, tenha sido o responsável pelo sumiço da adolescente. As informações são do jornal O Tempo.

Nadya da Silva Batista, mãe de Vanylla, contou que a van escolar deixou a adolescente por volta das 6h50. Depois, ela teria sido vista com um homem que tem as mesmas características do pai. A mulher também disse ao site que o pai já tentou sequestrá-la outras vezes e disse que ele insistia para ver a menina.

O Dol entrou em contato com a Polícia Militar do Pará para ouvir posicionamento sobre o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias