plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
AUDÁCIA

‘Jesus’ é preso após roubar equipamentos de igrejas na Cidade de Deus

Madson Pereira Jesus, mais conhecido como vulgo ‘Jesus’, foi preso, na última terça-feira (18), após roubar instrumentos e equipamentos de som de diversas igrejas. O criminoso revendia os objetos furtados de forma ilegal. O caso ocorreu no bairro Cidade d

Imagem ilustrativa da notícia ‘Jesus’ é preso após roubar equipamentos de igrejas na Cidade de Deus camera Reprodução

Madson Pereira Jesus, mais conhecido como vulgo ‘Jesus’, foi preso, na última terça-feira (18), após roubar instrumentos e equipamentos de som de diversas igrejas. O criminoso revendia os objetos furtados de forma ilegal. O caso ocorreu no bairro Cidade de Deus, em Manaus.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem possuía 40 boletins de ocorrência contra ele.

”De todas as acusações, ele confirmou apenas uma. Foi detido em sua casa, no bairro Jorge Teixeira, ao lado da Cidade de Deus, onde encontramos algumas guitarras e violões roubados”, informou o investigador Geraldo Filho.

Ainda segundo o investigador, ”praticamente todas as igrejas de Manaus foram roubadas por vulgo Jesus”. Madson assumiu a autoria de apenas um furto. Ele foi liberado e está respondendo em liberdade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias