plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MILÍCIAS E QUEIMA DE ARQUIVO

Flávio Bolsonaro divulga vídeo do corpo de miliciano e acusa PM da Bahia. Veja!

Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, postou nesta terça-feira (18) o vídeo da autópsia do miliciano Adriano da Nóbrega, morto na semana passada, na Bahia. Na gravação, o cadáver do ex-policial militar aparece na maca do Instituto Médico

Imagem ilustrativa da notícia Flávio Bolsonaro divulga vídeo do corpo de miliciano e acusa PM da Bahia. Veja! camera Reprodução

Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, postou nesta terça-feira (18) o vídeo da autópsia do miliciano Adriano da Nóbrega, morto na semana passada, na Bahia. Na gravação, o cadáver do ex-policial militar aparece na maca do Instituto Médico Legal (IML). As imagens são fortes.

Na legenda da publicação, o parlamentar usou a ironia para criticar a perícia da Bahia, que diz não ser possível afirmar se Adriano foi torturado antes de morrer. “Foram 7 costelas quebradas, coronhada na cabeça, queimadura com ferro quente no peito, dois tiros à queima-roupa (um na garganta de baixo p/cima e outro no tórax, que perfurou coração e pulmões)”, escreveu.

As imagens foram divulgadas no Twitter do senador. Nenhum aviso prévio de imagens fortes foi divulgado. O perfil do congressista é aberto e qualquer pessoa pode acessá-lo.

Veja vídeo:

ENTENDA

O ex-capitão do Bope Adriano da Nóbrega, apontado como chefe do grupo Escritório do Crime no Rio de Janeiro, foi morto no dia 9 de fevereiro durante uma operação policial na Bahia.

O miliciano estava foragido desde janeiro do ano passado. Adriano era suspeito de participação no assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias