plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VENENO NA ÁGUA

Crianças de 9 a 11 anos são suspeitas de envenenar professora em sala de aula

Crianças com idades de 9 a 11 anos são suspeitas de envenenar uma professora de 42 anos. Segundo a investigação, a suspeita é que dois alunos tenham colocado veneno para insetos na garrafinha de água que ela deixou sobre a mesa antes de sair para o interv

Imagem ilustrativa da notícia Crianças de 9 a 11 anos são suspeitas de envenenar professora em sala de aula camera Crianças teriam colocado veneno para insetos na garrafinha de água da professora. | Reprodução

Crianças com idades de 9 a 11 anos são suspeitas de envenenar uma professora de 42 anos. Segundo a investigação, a suspeita é que dois alunos tenham colocado veneno para insetos na garrafinha de água que ela deixou sobre a mesa antes de sair para o intervalo. As informações são do Extra.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada pela direção da unidade após a professora passar mal ao beber a água.

A vítima, que leciona para crianças do 4º ano do ensino fundamental, foi socorrida para o Pronto Socorro. Ela foi medicada e liberada após ser submetida a uma lavagem estomacal.

Alunos são suspeitos de envenenar professora em sala de aula

O caso ocorreu na Escola Estadual Doutor Aniz Badra, no Parque Cocaia, no bairro do Grajaú, na Zona Sul de São Paulo e foi registrado como envenenamento de água potável, também sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar.

Em nota, a Secretaria da Educação do Estado de SP (Seduc-SP) repudiou o fato e afirmou que os responsáveis pelos alunos foram chamados para uma reunião que definirá as medidas a serem tomadas em relação aos estudantes.

"A equipe gestora da escola socorreu prontamente a professora e a levou ao hospital. A Diretoria Regional está prestando total apoio à professora. Uma equipe do Programa Conviva e do CRAVI, centro vinculado à Secretaria da Justiça, está na escola para desenvolver ações com foco na melhoria do clima escolar e dar suporte aos professores e alunos, além de toda comunidade escolar", concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias