Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

"ATIREI MESMO"

PM atira em cachorro de flanelinha

sexta-feira, 14/02/2020, 21:03 - Atualizado em 14/02/2020, 21:16 - Autor: Com informações do Diário Catarinense


| Reprodução

Um policial militar atirou em um cachorro de um trabalhador flanelinha em Itajaí (SC), na noite de quinta-feira (13). As imagens foram gravadas e o caso está repercutindo nacionalmente.

O cão foi socorrido por pessoas que estavam em um restaurante no local, e levado a uma clínica veterinária. O ferimento do animal causou comoção entre os frequentadores do local, que é a via gastronômica da cidade catarinense.

De acordo com a Polícia Militar, o policial abordava o flanelinha quando o cão avançou e "chegou próximo a morder". O comunicado diz que a reação do animal foi "inesperada" e que o policial atirou para "preservar sua integridade física".

No entanto, pessoas que presenciaram o crime contestam a versão:

“O cachorro latiu para o policial, ele sacou a arma e atirou. E saiu batendo no peito, dizendo ‘atirei mesmo’. Perguntamos se eles não iriam chamar alguém, socorrer o cachorro. Um dos policiais disse, ‘por que não chamam vocês?”, informou uma mulher que estava em um restaurante e acompanhou o caso.

Diversas testemunhas reclamaram sobre a reação dos policiais após o cão ter sido atingido. O dono do animal foi liberado em seguida, pois não foi encontrado nada com ele.


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS