plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONFUSÃO!

Boi de estimação é roubado para fazer churrasco e caso vai parar na delegacia 

Um boi de estimação foi roubado de dentro da propriedade do Pastor Raimundo de Oliveira  deu o que falar na cidade Cruzeiro do Sul, no Acre, na última quinta-feira (13). De acordo com a imprensa local, a confusão foi parar na delegacia, após o religioso a

Imagem ilustrativa da notícia Boi de estimação é roubado para fazer churrasco e caso vai parar na delegacia  camera Boi foi roubado para fazer churrasco de aniversário. | (Reprodução)

Um boi de estimação foi roubado de dentro da propriedade do Pastor Raimundo de Oliveira deu o que falar na cidade Cruzeiro do Sul, no Acre, na última quinta-feira (13). De acordo com a imprensa local, a confusão foi parar na delegacia, após o religioso acionar a polícia e acusar dois vizinhos pelo desaparecimento do animal.

Para a imprensa, o pastor contou que sentia um carinho especial pelo boi e o tratava como animal de estimação, inclusive o gado era chamado de Laranjinha.

“Toda tarde eu trocava ele de lugar e colocava água. Até que hoje de manhã [quinta,13] fui fazer um serviço e não o vi. Rodei o campo vizinho e não achei. Até que peguei a trilha e vi que tinham arrombado a cerca. Dava uns 200 metros da minha casa até onde o boi foi morto”, conta.

Segundo o tenente da PM, Robson Belo informou que dois vizinhos suspeitos do crime foram levados à delegacia. Com isso os policiais conseguiram recuperar parte da carne.

Mesmo depois do caso resolvido, o pastor disse que pretende retirar a queixa, desde que ele seja ressarcido no valor de R$ 3 mil.

“Não tenho nada contra a família, pedi para retirar queixa contra a família e disse que eles seguissem e me pagassem, sempre prego para eles, vão ao culto, sempre vão à igreja. A carne está na delegacia, mas eu prefiro que me devolvam o valor do boi, porque nem tenho como levar toda essa carne”, finaliza.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias